Política de Troca: 

 
POSSO DESISTIR DA COMPRA? Sim, porém com as seguintes condições: 
Que a cesta ainda não tenha sido confeccionada (até 24 horas após a compra) 

 

Caso o cliente opte pelo cancelamento entre as 24 horas e 48 horas de efetuada a compra e desde que a cesta não tenha sido entregue, o valor será devolvido na forma de depósito na conta do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis. 

Caso passe o prazo de 48 horas ou a cesta tenha sido entregue, não será possível desistir da compra realizada. 

POSSO TROCAR UM PRODUTO RECEBIDO? 

Depois de recebida a cesta e conferida, não efetuamos troca, pois trabalhamos com produtos perecíveis. 
 

Política de Arrependimento: 
 

Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e embalagens sem abertura. 
 

Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Envie-nos um e-mail descrevendo a sua situação e as razões da troca. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso.  

Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no e-mail um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.